Política de pagamento

Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Você pode pagar as suas compras com PIX, boleto bancário, cartões de crédito e débito.
Todos os dados fornecidos durante o processo de pagamento são tratados de acordo com a LGPD, assegurando a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A RDP será notificada e sua compra será liberada em até 48h após confirmação do pagamento.
As compras feitas por cartão de crédito passarão por análise de crédito e validação dos dados, sempre respeitando as normas da LGPD. Em alguns casos, a confirmação será feita por alguém do nosso time através de contato telefônico. A RDP se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito. Para segurança dos nossos clientes e em conformidade com a LGPD, não aceitamos cartões de crédito de terceiros.

E se meu pagamento não for aprovado?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra na RDP.

Consigo alterar a data de vencimento do boleto?
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (54) 3511-1000 e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
• Sem embalagem;
• Sem nota fiscal.

Todos os dados pessoais fornecidos durante o processo de cancelamento e reembolso são tratados em conformidade com a LGPD.
Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis, sempre respeitando a privacidade e segurança dos dados pessoais do cliente, conforme a LGPD.

Posso comprar utilizando 2 cartões?
Sim. É importante lembrar que, conforme a LGPD, os dados de ambos os cartões serão tratados com a devida segurança e privacidade.